Em tarde pouco inspirada, Brusque e Atlético de Ibirama fizeram jogo fraco tecnicamente, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. O time de Ibirama aproveitou as chances que teve e vence o Brusque FC por , pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2012. Em termos de Estadual, em 11 jogos, o Brusque nunca venceu o Atlético.
A etapa final começou com o Brusque mexendo três vezes: Tiago Maestri, Cleberson e Jonatan nos lugares de Roger Bastos, Talhetti e Cris. No Atlético, Michel ingressou no lugar de Matosinho.
O Brusque continuou errando muitos passes e o Atlético esperando por chances. E ela apareceu aos 17 minutos. Passe de Michel para Rogério. O atacante recebe livre, dribla João Ricardo e, mesmo sem ângulo, ampliou o placar.
O segundo gol adversário obrigou a Torcida Independente, do Brusque a tirar faixas e alguns torcedores já saíam cabisbaixos do Estádio Augusto Bauer.
O Brusque teve chances de buscar o desconto no placar: com 32 minutos com Willian chutando de fora da área e o goleiro mandando para escanteio, Luan chutando de fora, aos 35 com o goleiro bem colocado pra fazer a defesa e, ainda, com Tiago Maestri aos 37 e Cleiton, aos 38. Ambas, pararam em Giovani.
Aos 39, Michel perde gol incrível, depois de boa jogada de Mateus e, em seguida, com 41, Maicon perde a chance de ampliar depois do erro do zagueiro Cleiton.
Depois do árbitro, acrescer 2 minutos, aos 45 minutos, em boa jogada pelo lado direito, Mateus manda para o fundo das redes e sacramentar a vitória do time de Ibirama.
Ao final do jogo, em entrevista, ao repórter Giovani Ricardo, da Rádio Cidade, de Brusque, o volante Willian criticou a postura da torcida em criticar e não apoiar o time.
Na próxima rodada, o Brusque fará confronto direto com o Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. Já o Atlético entrará em campo no clássico com o Metropolitano, em casa. Os dois jogos serão na quarta-feira, às 20:30 h.
Ficha Técnica
BRUSQUE
João Ricardo; Cleiton, Heverton e Marcelo Guerreiro; Pereira, Luan, Willian, Talhetti (Cleberson) e Roger Bastos (Tiago Maestri); Felipe Oliveira e Cris. Téc: Marcelo Caragnato
ATLÉTICO-IB
Giovani; Jajá, Vitor Hugo e Dinho; Jeferson, Xipote (Fabrício), Matosinho (Michel), Maicon e Sílvio Bido; Adriano e Rogério (Mateus). Téc: Giovani Nunes
CARTÕES AMARELOS
Talhetti (Brusque)
Jajá, Vitor Hugo, Dinho, Matosinho e Rogério (Ibirama)
ARBITRAGEM
Natanaã Everton da Silva, auxiliado por Eberval Lodetti e Carlos Felipe Schimidt
0 comentários:
Postar um comentário