728x90 AdSpace

Últimas News

9 de mai. de 2012

Novo iPad chega ao Brasil no próximo dia 11 de maio

A TIM acaba de anunciar que a terceira geração do iPad será lançada no Brasil na sexta-feira, 11/5. Apesar do anúncio, a TIM, que afirma que será a primeira operadora a lançar o tablete no país, não confirmou os preços do aparelho da Apple por aqui. 

Até o fechamento dessa reportagem, as operadoras Vivo e Oi não haviam respondido aos nossos pedidos de comentários sobre o assunto. A Claro disse em comunicado que "já está em negociação para comercializar o novo iPad no Brasil". A Apple, por sua vez, afirmou que ainda não possui nenhum anúncio sobre o lançamento do aparelho no mercado nacional.

Apesar de a TIM não confirmar os preços do aparelho no Brasil, espera-se que a Apple utilize o mesmo padrão adotado nos outros países, como EUA e Reino Unido, e traga o novo iPad pelo mesmo preço do lançamento do modelo anterior por aqui: entre 1.630 reais (16GB) e 2.100 reais (64GB) nos modelos apenas com Wi-Fi. Nas operadoras, os clientes provavelmente poderão comprar o aparelho com 3G (ou 4G) por preços menores mediante a assinatura de planos de dados específicos. Ainda não se sabe se o modelo a ser lançado no Brasil terá conectividade com redes 4G, como acontece no exterior, uma vez que essa tecnologia ainda não está disponível por aqui.

Homologado pela Anatel em 13/4, o modelo mais recente do iPad foi lançado em março nos EUA e traz como principal diferencial a Tela Retina de altíssima resolução. Além disso, o aparelho possui uma câmera traseira de 5MP e um processador gráfico quad-core, o que torna o tablet ainda mais indicado para os gamers de plantão.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Novo iPad chega ao Brasil no próximo dia 11 de maio Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil