728x90 AdSpace

Últimas News

30 de set. de 2012

Havan Varzea Grande

O empreendimento vai ocupar uma área de 15 mil metros quadrados e serão investidos R$ 25 milhões para a implantação da primeira filial do grupo em Mato Grosso. A vinda da empresa para a cidade fortalece a economia e serão gerados mais de 200 empregos diretos. 

A Havan Várzea Grande vai disponibilizar um estacionamento com 500 vagas cobertas, cafeteria e esteiras rolantes. A loja visa oferecer mais de 100 mil produtos entre moda masculina, feminina, infantil, fitness, íntima, cama, mesa, banho, decoração, tapetes, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, brinquedos, bazar e camping

De acordo com o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, a escolha por Várzea Grande para implantação da empresa, se deve pelo potencial geográfico e econômico que a cidade ocupa. Ele ressalta ainda que a vinda da empresa ao município se deve pelo apoio do prefeito Tião da Zaeli em abrir portas para grandes empresas se instalar na cidade. 

A seleção de pessoas para trabalhar na Havan de Várzea Grande continua. Os interessados em atuar na mais completa loja de departamentos do Brasil, deverão deixar o currículo na Escola Licínio Monteiro da Silva. As vagas disponíveis são de atendente, operador de caixa, empacotador, vendedor, auxiliar de crédito e cadastro, auxiliar administrativo (trocas), auxiliar de depósito, zelador, vitrinista, recursos humanos, auditor, promotor do cartão Havan, líderes de loja e horistas (para atuar somente aos finais de semana - sábados e domingos). Ao todo serão 200 contratações.

Exigências e benefícios

Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimentos em informática básica e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Também são indispensáveis características como simpatia, comprometimento e dedicação. A Havan oferece vale-transporte, vale-refeição e PPR (Programa de Participação nos Resultados) como benefícios. Os salários são compatíveis com a função.

Os interessados devem encaminhar seu CV para o email : rhvarzeagrande@havan.com.br .
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Havan Varzea Grande Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil