728x90 AdSpace

Últimas News

5 de mai. de 2014

Geração Brasil retoma fórmula de sucessos das 19 horas

Misture um mundo de glamour, ambições das classes populares, cenas cômicas e atores muito, mas muito versáteis. Pronto: eis a fórmula do sucesso do primeiro capítulo de Geração Brasil.
Já havíamos exaltado esta receita na novela Cheias de Charme, mas agora Filipe Miguez e Izabel de Oliveira deram um passo à frente. Sabem por quê? Eles descobriram o caminho para conquistar o público das 19 horas.

Logo no primeiro dia de trama, já podemos destacar alguns elementos que certamente farão a cabeça dos telespectadores nos próximos meses, tais como o sotaque americano carregado de Pâmela Parker (Cláudia Abreu), as roupas fashions de Megan (Isabelle Drummond), o jeito brincalhão, apenas quando convém, do vidente Brian (Lázaro Ramos), e, claro, a perfeita dama de companhia Dorothy (Luis Miranda).

Como não poderia faltar, na trama existe um núcleo pobre. É de onde vem o batalhador mocinho da trama: Davi, vivido por Humberto Carrão. Sim, não se espante, o elenco é praticamente o mesmo da novela Cheias de Charme. Alguns nomes ainda nem descansaram a imagem de personagens que acabaram de interpretar. É o caso de Ricardo Tozzi - egresso de Amor à Vida.

DivulgaçãoTaís Araújo trouxe uma variação chique da Maria da Penha. Ela continua sendo a mãe batalhadora que tem um filho para criar. A diferença é que a direção resolveu colocar ela como jornalista. Detalhe: em Geração Brasil o filho dela se chama Vicente, tal qual o nome de seu filho com Lázaro Ramos na vida real.

No primeiro capítulo tivemos até renovação de votos de casamento – toda novela boa tem que ter uma grande festa no início – e um flashback que indica de onde partiram todas as tramas secundárias. E, claro, tem a reviravolta de Jonas Marra (Murilo Benício), dando uma guinada em sua vida e afirmando que voltará ao seu país, o Brasil, com a família.

Não é difícil prever que a novela será sucesso e terá uma grande identificação com o público. É colorida, tem músicas agitadas e o elenco é composto por jovens muito talentosos. Chandelly Braz é um destes nomes.

Divulgação


Para concluir, ficam algumas questões:

1 – Até quando  Claúdia Abreu vai segurar o sotaque americano – muito mais forçado que o da memorável Chayene?

2 – Vai demorar quanto tempo para as meninas imitarem o estilo e o vocabulário de Megan pelas ruas do país?

3 – Quando sairá a primeira pesquisa apontando Geração Brasil na frente de Em Família na audiência?

Comecei este post falando em versatilidade e faço só mais uma observação sobre isso: atentem para Murilo Benício. O ator está transformado. Mais magro, jovial e dando vida a um verdadeiro gênio da informática. Isso é ser ator.

A novela começou bem.






Divulgação

Postado por Lucilene Athaide via Clicrbs.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Geração Brasil retoma fórmula de sucessos das 19 horas Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil