Os sites destinados a pessoas que procuram amantes têm crescido na Espanha. Na país ibérico, foi lançado o Second Love, uma rede social holandesa para homens e mulheres que já tem parceiro, mas desejam "algo mais", de acordo com o jornal El País
Depois de registrados no Second Love, os usuários devem escolher entre dois tipos de conta. Uma é gratuita e a outra é "premium". A premium permite aos membros contatarem outros integrantes, enquanto que a gratuita possibilita somente que os perfis sejam contatados por outros "futuros amantes". Os mantenedores do site asseguram que todas as informações dos usuários são confenciais e que não há risco para eles.
Outra rede muito usada para este tipo de encontro na Espanha é o Romance Secreto. Este site, no entanto, não destinado apenas a pessoas que procuram amantes. São 50% de solteiros que acessam o Romance Secreto.Na nossa amiga Argentina o web site Ohhtel desembarcou por lá para oferecer "amantes discretos" mulheres e homens casados que têm relações sexuais pouco em seu casamento.
Nos Estados Unidos, o Ohhtel tem mais de 1,3 milhões de usuários, e a Argentina é o quinto maior em termos de visitas. É por isso que os criadores decidiram pousar aqui, onde em apenas 24 horas tem cerca de 3 000 inscritos.
"A idéia é dar às pessoas um amante que está na mesma situação", disse Marga Bosanac, vice-presidente da empresa, Infobae.com.
O site foi lançado há dois anos nos Estados Unidos para "pessoas casadas que querem permanecer casados, mas precisa atender às suas necessidades com outra pessoa", Bosanac. Que promovido sob o lema "o segredo para um casamento feliz."
"É engraçado, mas o Ohhtel funciona melhor em áreas dos Estados Unidos, onde as religiões são mais enraizadas, como as pessoas não acreditam em divórcio."
Como ele funciona. Web services são gratuitos para as mulheres. Os homens, porém, pode se cadastrar, olhe para os perfis, mas se você quiser entrar em contato de uma mulher deve pagar $ 129 pesos, assim que chegar a mil créditos.
"Isso permite que você envie mensagens de custo-50 créditos, fazendo um sinal abre a possibilidade para manter contato com até 20 mulheres. Se você receber uma resposta deles, o resto das mensagens entre essas duas pessoas não pagam mais ", diz Bosanac.
Segundo a empresa, na Argentina há 16 milhões de pessoas casadas, mas mais de dois milhões vivem em um casamento sem sexo, ou seja, com apenas um mês relacionamento sexual.
0 comentários:
Postar um comentário