728x90 AdSpace

Últimas News

17 de ago. de 2011

Google Panda fez suas primeiras vítimas


A atualização do algoritmo do Google, implantado na França na semana passada, degrada a visibilidade de sites sem qualquer valor acrescentado, tais como sites de comparação de preços e agregadores de conteúdo. Google decidiu limpar seus resultados de busca com a atualização "Panda" ao seu algoritmo. 


Disponível em fevereiro para consultas em Inglês, Panda foi implantado na semana passada em muitas outras línguas, incluindo o português. Sua missão? A cair no ranking de sites que o Google considera de baixa qualidade, mas monopolizar os resultados da consulta em primeiro lugar. Em outras palavras, agregadores e "fazenda de conteúdo." Outros Que já pesquisou no Google para obter informações sobre um modelo de computador e da televisão fez a amarga experiência: páginas e páginas de comparação de preços mais ou menos obscuras, antes de finalmente encontrar as informações solicitadas. Esses agregadores estão trabalhando em um princípio simples: levar algum do conteúdo de outros sites, e para redirecionar o usuário. Agregador, graças a um conjunto inteligente de Search Engine Optimization (SEO, Search Engine Optimization), está no topo dos resultados do Google. O usuário será mais propensos a clicar sobre ele, que se traduz em receitas publicitárias lucrativa para o site. Mas o lado do usuário, a passagem deste site é de valor limitado. Além disso, consulte estar no topo dos resultados de uma listagem de preços comparativos sobre os grandes varejistas on-line por isso estamos à procura de conselhos sobre a qualidade de um modelo de TV pode ser experimentado como uma poluição de suas pesquisas. Redução de visibilidade opiniões locais de consumo Não surpreendentemente, a chegada do Panda na França resultou em uma redução na visibilidade desses sites de comparação de preços e agregadores, mas também sites que os códigos de lista de promoção, ou diretórios online. A Metrics Pesquisar no site lançado a lista de perdedores nesta atualização. Dicionário da net perde 88% de visibilidade, como é de 81%, 74% Wikio, fácil Comprar 53% 49% 123 pessoas, 47% Twenga, 44% da Net News, Driver zumbido 41% ... Sites mais surpreendente da opinião dos consumidores, que eram capazes de determinar muito mais qualitativos, como comparação de preços, também são afetados pela Panda (-62% para Ciao, -85% para Yelp, -20% a Qype ). A visibilidade de certos sites de notícias, como O Parisien.fr (-10%) e L'Express. Fr (-17%), também está degradado. Enquanto alguns sites queda nos resultados do Google, outros aproveitar este novo cartão de distribuição como Panda quer "aumentar", disse a listagem de sites de qualidade. Os sites de compartilhamento de vídeo estão bem posicionados (52% para o YouTube, Dailymotion 43%, 18% para Wat) e redes sociais (25% para o Twitter, 10% para o Facebook). Wikipedia ganha 8% de visibilidade, serviço public.fr 17%. Se esses números são impressionantes, o impacto da Panda ainda é pequeno na escala de solicitações feitas por usuários a cada dia. Google e anotou em seu blog o lançamento do Panda em Inglês, 12% dos resultados foram afetados pela o novo algoritmo. Hoje, "esta actualização impactos os resultados observados pelos usuários para uma média de 6-9% dos pedidos, todos os idiomas combinados."

Traduzido por:  translate.google.com.br site :http://www.lefigaro.fr
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Google Panda fez suas primeiras vítimas Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil