Uma casa noturna ter um app para iOS não é nada surpreendente, mas a solução que a iBill criou para a Pink Elephant Club, de Porto Alegre (RS), ficou realmente muito bacana e completa.
Com o aplicativo clientes/visitantes da boate podem não só obter mais informações sobre ela — incluindo sua programação atualizada —, como também acessar a área restrita “iPink”, através da qual o cliente fazer reservas, realizar pedidos, conferir o seu consumo e até concluir o pagamento da noitada.
Assista ao vídeo de demonstração do app:
Com o aplicativo clientes/visitantes da boate podem não só obter mais informações sobre ela — incluindo sua programação atualizada —, como também acessar a área restrita “iPink”, através da qual o cliente fazer reservas, realizar pedidos, conferir o seu consumo e até concluir o pagamento da noitada.
Assista ao vídeo de demonstração do app:
A estreia da solução ocorreu no último final de semana e foi um sucesso, com visitantes querendo entrar na casa só para experimentar o app. O uso dele de fato será liberado para os clientes aos poucos, embora o Pink Elephant já possa ser baixado gratuitamente na App Store.
“O foco do iBill é para todo tipo de serviço que envolve espera em atendimento ou pagamento, tais como restaurantes, entretenimento e serviços de delivery nos quais o cliente poderá pagar diretamente do aplicativo”, explica Leandro Costa, da iBill Pagamento Móvel.
A Pink Elephant é apenas a primeira a utilizar o serviço da iBill; em breve, outras casas noturnas também irão adotar a solução — inclusive fora de PoA.
A Pink Elephant é apenas a primeira a utilizar o serviço da iBill; em breve, outras casas noturnas também irão adotar a solução — inclusive fora de PoA.
0 comentários:
Postar um comentário