Uma das rivalidades mais relevantes na indústria dos videojogos é a que decorre entre as séries Battlefield, publicada pela Electronic Arts, e Call of Duty, da autoria da Activision. As séries não só competem entre si pelo mercado de melhor shooter online como ironicamente servem de frente da linha de batalha entre as duas companhias e como um microcosmo da competição constante entre os dois gigantes dos videojogos.
Em 2011 a Activision revelou o seu serviço Call of Duty Elite que dá acesso privilegiado e material exclusivo aos jogadores em troca de uma subscrição anual.
Na edição da E3 2012 a Electronic Arts mostra-se mais uma vez pronta a competir com a rival no seu próprio terreno, ao anunciar o serviço Battlefield Premium para o seu último jogo da série, Battlefield 3.
Este dará acesso a todos os DLC, tanto os que já foram lançados como aqueles ainda por estrear, assim como material adicional exclusivo: dogtags e armas, videos de táticas e a possibilidade de apagar todos os dados relativos ao nosso personagem para começar de novo.Este serviço custará cerca de 50 euros e estará disponível em exclusivo para a PS3 já a partir do dia 6 de junho.
0 comentários:
Postar um comentário