A Lenovo não é muito conhecida no Brasil pelos seus dispositivos móveis, só pelos computadores, mas na China é um concorrente de peso, com mais esta novidade.
Para além da bateria, o hardware também não é dos mais fracos, apesar de estar longe do topo. No entanto, o grande destaque deste smarpthone é a bateria que, segundo a Lenovo, tem uma bateria que permite 29 horas de duração em conversação. Até agora, a Motorola era a única que já tinha lançado smarpthones com uma duração tão longa de bateria.
O smarpthone tem o nome de Lenovo P770 com um ecrã de 4.5 polegadas com uma resolução de 960 x 540 píxeis, processador dual-core a 1.2GHz, 4GB de memória interna (mais 8GB em cartão SD, incluído), 1GB de memória RAM, câmara traseira de 5MP e frontal VGA. Tem, apenas, 11,9 milímetros de espessura, pesa 161g, tem Android 4.1 Jelly Bean e uma bateria de 3.500mAh, que permite 29 horas em conversação e 644 horas em standby.
Em comparação com o Motorola, ainda está um pouco longe, já que consegue 32 horas de conversação, no entanto a Lenovo consegue oferecer o Android 4.1 Jelly Bean.
Segundo o UnwiredView, o Lenovo P770 já está disponível no mercado chinês com um preço a rondar os 210€, não havendo qualquer informação de chegada a outros países.
0 comentários:
Postar um comentário