728x90 AdSpace

Últimas News

5 de jan. de 2011

Danilo Gentili e Felipe Andreoli do CQC podem inovar na Band


Danilo Gentili pode contar com Adriane Galisteu em nova atração 

Os repórteres do CQC, Danilo Gentili e Felipe Andreoli estão com moral elevada na Band. A dupla do Custe O Que Custar pode, em 2011, ganhar atrações próprias na tela da Band. Danilo Gentili ganharia um programa de auditório e Felipe Andreoli uma atração voltada para o esporte, sua grande paixão. 
A informação é guardada como segredo de Estado nos corredores da Band. Isso porque uma notícia sobre um novo programa de Felipe Andreoli já foi publicada no início do ano, e nada se concretizou. Felipe Andreoli ganharia uma atração ao lado de Daniella Cicarelli. Mas Daniella Cicarelli acabou não renovando com a Band e o projeto não engrenou. 

Danilo Gentili pode contar com Adriane Galisteu em nova atração da Band
A nova atração de Felipe Andreoli deve contar com produção da Cuatro Cabezas, que comanda o sucesso humorístico CQC. A atração mostraria bastidores do cenário esportivo nacional. 

Outros CQCs que já contam com programas próprios são Rafinha Bastos e Marco Luque. Rafinha Bastos é um dos repórteres do jornalístico A Liga. Já Marco Luque apresenta O Formigueiro, programa de variedades. As duas atrações têm a assinatura da Cuatro Cabezas. 

Danilo Gentili e Adriane Galisteu? 

Já o repórter Danilo Gentili, que virou notícia no Twitter como novo contratado da Rede TV, na verdade está mesmo é pensando em sua nova atração. Será um programa de auditório, com variedades. A Band estuda o formato apresentado por Danilo Gentili, e tenta encaixar a apresentadora Adriane Galisteu na atração. 

Adriane Galisteu renovou contrato com a Rede Bandeirantes. A loira pode participar da atração também como atriz. Adriane Galisteu participaria de esquetes cômicos produzidos por Danilo Gentili. 

Danilo Gentili desagradou diretores da Band ao pronunciar no Twitter que é o novo reforço do concorrente do CQC, o Pânico na TV, na Rede TV. Mas nem pelo ato “irresponsável” o humorista perde prestígio na Band. A emissora estuda adotar uma cartilha leve para evitar novas declarações que prejudiquem o nome Bandeirantes.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Danilo Gentili e Felipe Andreoli do CQC podem inovar na Band Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil