728x90 AdSpace

Últimas News

12 de ago. de 2011

Havan Paranagua

O litoral do Paraná será um dos novos endereços da rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil. A Havan irá construir uma filial na cidade de Paranaguá (PR), na Avenida Prefeito Roque Vernalha, Jardim Eldorado. A intenção da empresa é inaugurar a loja até dezembro.

A filial terá 8 mil metros quadrados, escada rolante, estacionamento coberto e um mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, nos setores de moda, cama/mesa/banho, bazar, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes/decoração, utilidades para o lar, material escolar, entre outros.

Aproximadamente R$ 12 milhões serão investidos na implantação desta loja. A filial seguirá o projeto padrão da rede, com fachada estilizada da Casa Branca e espaço interno que alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais. O espaço físico, layout, expositores e as tecnologias aplicadas nas unidades da Havan são projetados para aliar conforto e praticidade às compras.

Havan irá abrir aproximadamente 200 novos empregos na cidade. A direção da rede escolheu Paranaguá para instalar uma filial por se tratar de uma das principais cidades do Sul e de grande potencial econômico devido às atividades do porto. Além disso, é uma cidade turística, que atrai um grande fluxo de pessoas de todo o Brasil.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Havan Paranagua Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil