728x90 AdSpace

Últimas News

9 de fev. de 2016

Em qual rede social devo investir em 2016?

 Impossível negar que as redes sociais vieram para ficar. Inicialmente, com o objetivo literal de fazer e manter contatos, conversar com amigos e compartilhar fotos. Hoje, com intenções e opções diversas: oferecem oportunidades de trabalho, influenciam até no ganho de uma renda extra com patrocinadores e, inclusive, exploram a intimidade. 
Entre tantas possibilidades difícil é saber qual a rede social melhor ou mais indicada para investir neste ano. Para o jornalista, professor da ESPM e especialista em mídias sociais, Paulo Pinheiro, há indicações e cuidados diferentes para perfil pessoal e profissional. 
Atualmente as redes que são consideradas como potências, conforme Pinheiro, são o Facebook, o WhatsApp, o Youtube, o Instagram e o Twitter. Não dá para negar a influência e, principalmente, o alcance do Facebook. 
É a rede social mais acessada e utilizada no mundo todo: possui 1,5 bilhões de usuários cadastrados, dos quais 83 milhões são brasileiros. Apesar de ser considerado por muitos apenas um aplicativo de troca de mensagens instantâneas e chamadas de voz, o WhatsApp vem crescendo muito. Conforme o professor, hoje já são cerca de 38 milhões de usuários brasileiros, o que equivale a Leia mais
 Fonte: Oficinadanet.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Em qual rede social devo investir em 2016? Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil