728x90 AdSpace

Últimas News

28 de set. de 2014

Cearense é coroada Miss Brasil 2014


Vem do Ceará a mulher mais linda do Brasil do ano de 2014. Na noite deste sábado (27) a modelo Melissa Gurgel, 20 anos, ganhou o direito de desfilar com a faixa e a coroa de Miss Brasil. Ela vai representar o país no concurso de Miss Universo que será realizado no dia 18 de janeiro de 2015, em Miami, nos Estados Unidos.

Melissa disputou o primeiro lugar com outras 27 candidatas que representavam os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. O segundo lugar ficou com a Miss São Paulo, Fernanda Leme e o terceiro lugar foi da miss Rio Grande do Norte, Deise Benício. 
 
A cearense foi coroada pela Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira e além da coroa, avaliada em R$ 14 mil, ela ganhou um carro novo no valor de R$ 40 mil e o vestido de gala que desfilou. Em entrevista ao Portal EGO, Melissa falou sobre perseverança: "Cheguei até aqui acreditando nos meus sonhos. As pessoas não podem desistir", disse. Ela ainda afirmou que considera a sua beleza simples. "Não me acho uma mulher gostosa. Sou um padrão de beleza simples, mas o carisma conta bastante", revelou.

(Com informações do Portal Ego)
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Cearense é coroada Miss Brasil 2014 Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil