728x90 AdSpace

Últimas News

12 de ago. de 2011

Roth apronta a base titular do Grêmio


Na analogia com a construção civil, o Grêmio de Celso Roth é uma obra alicerçada. A base foi erguida durante uma semana de intensos treinos. O próximo passo do engenheiro tricolor é finalizar as paredes, e fazer o acabamento.
Mas ele constroi a casa sem tempo para inaugurá-la pronta. É como se os novos moradores já estivessem instalados enquanto os operários trabalham. Ainda assim, Roth acredita que a equipe apresentará evolução no confronto das 18h30m de domingo, contra o Fluminense, no Estádio Olímpico.
Estamos com a base pronta, as paredes estão subindo. O que falta é o acabamento, isso é o mais complicado. Mas a base do time está pronta, o posicionamento, como marcar, eles estão cobrando um do outro, conversando, porque sabem o que eu quero. A saída de bola é uma saída boa. As coisas estão andando - avaliou.
A semana foi boa, com trabalhos fortes, fisicamente também com o Paulo Paixão. Fizemos quatro trabalhos técnicos. Mas ainda falta muita coisa, óbvio. Mas a semana foi boa, com os jogadores interessados, interagindo, vamos ver se no domingo veremos o resultado disso tudo - concluiu.
Segundo Roth, o melhor é ver o interesse dos jogadores em cumprir suas orientações nos treinos.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Roth apronta a base titular do Grêmio Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil