728x90 AdSpace

Últimas News

12 de set. de 2011

Epson lança projetor compatível com iPhone, iPad e iPod


Epson aproveitou a feira IFA 2011 - que aconteceu na capital alemã, Berlim, durante os dias 2 e 7 deste mês - para lançar um novo modelo de projetor, com capacidade de projetar imagens em 3D e que também conta com um dock especial para iPhone, iPod e iPad.
Projetor 3D da Epson com dock para iPhone,
iPod e iPad  (Foto: Divulgação)
O modelo em questão é o MG-850HD, que conta com a tecnologia 3LCD, da própria Epson, e garante a projeção do conteúdo em uma resolução de até 720p (considerada alta definição).
Além disso, ele vem com dois falantes de 10 watts cada e conectividade para que você possa plugar um player de Blu-ray, DVD, TV, computadores ou até vídeogames, projetando toda a imagem para uma grande parede ou tela, que pode ter tamanho de até 300 polegadas.
A taxa de contraste deste projetor é de 3000:1 e a lâmpada consegue atingir 2.800 lumens de branco e outras cores. Ele também vem com uma porta para microfone, o que garante que você possa soltar a voz com as músicas que estão no seu iPod ou explicar a apresentação que está no Keynote do seu dispositivo Apple usando os falantes do próprio projetor.
O preço sugerido é de 649 libras esterlinas, o equivalente a aproximadamente R$ 1.718,00 sem contar impostos ou taxas de frete que podem (e vão) surgir na hora da compra. O projetor estará recebendo pedidos de pré-venda direto na loja online da Apple a partir do mês que vem. E o lançamento oficial dele está marcado para novembro deste ano.
Via: Techradar
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Epson lança projetor compatível com iPhone, iPad e iPod Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil