728x90 AdSpace

Últimas News

10 de set. de 2011

Página de Jesus é mais curtida do Facebook


A página de Jesus no Facebook, o Jesus Daily, é a mais "curtida" e reproduzida da rede social, segundo as informações do jornal The New York Times. Somente na semana passada, a página recebeu 3,4 milhões de interações. Nos últimos três meses, Jesus se tornou mais famoso no Facebook do que o fenômeno Justin Bierber.
O homem por trás do personagem é o médico de 41 anos Aaron Tabor, que criou o perfil em abril de 2009 para divulgar o livro dele, que tratava de dietas. "Eu queria oferecer coragem para as pessoas", brinca Tabor em entrevista para o jornal.
A questão é que o espaço se tornou um local para discussões religiosas e de fé, para milhares de seguidores de Jesus, sem qualquer trocadilho. De acordo com a página All Facebook, mais de 43 milhões de usuários na rede social fazem parte de alguma página religiosa.
Para a mãe solteira e estudante da cidade de Houston, Kristin Davis-Ford, ouvida pelo jornal, o Jesus Daily é mais do que uma página que encoraja as pessoas a terem uma vida saudável. "Ela me lembra todos os dias que eu não estou sozinha", falou. Para Aaron Tabor, a brincadeira se tornou um meio que chamou a atenção da TV a cabo norte-americana, na qual, atualmente, ele divulga o livro dele.
Segue o link: 
http://www.facebook.com/JesusDaily
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

Sand de Jesus disse... 21:37

Até eu curto essa página, rs
Tem uns posts bacanas

Beeijos

Item Reviewed: Página de Jesus é mais curtida do Facebook Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil