728x90 AdSpace

Últimas News

21 de mar de 2013

Mulher toma suco de laranja Ades e vira beterraba

A vendedora Andréa Caetano, de 41 anos, de S. Bárbara d’Oeste, na Região Metropolitana de Campinas, disse que tomou suco da AdeS e virou uma bola. “Foi segunda-feira (18), dia em que anunciaram que iam recolher um lote do produto”, contou.

“Vi a notícia na TV, mas nem dei bola porque só citaram o AdeS de maçã e eu tomava de laranja.” Ela falou que bebeu um copo do suco e uma xícara de café às 11h30 e uma hora depois surgiram os sintomas de intoxicação.

“Passei mal, senti dor no peito, como se algo me atrapalhasse respirar, a saliva ficou branca e grossa e vomitei. Quando me olhei no espelho, meu rosto estava inchado e cheio de manchas vermelhas.”
Andréa ficou internada até as 19h no Hospital Samam, de Americana. O advogado Marcelo de Oliveira Alves vai esperar o resultado da perícia na caixa do suco e do laudo médico pra acionar a Justiça por danos 
morais. “O produto é do lote recolhido pela Anvisa”, fala. Os dois já fizeram Boletim de Ocorrência.

Assistência

A AdeS avisou que não vai comentar casos individuais para “não expor o consumidor”. Mas garantiu que dará assistência médica a todos. Na semana passada, a Unilever anunciou recall de 96 unidades do AdeS maçã de 1,5l feitas no dia 25/02/2013, do lote com as iniciais AGB 25.

Segundo a empresa, houve contaminação de parte da produção por substância de limpeza das máquinas que pode causar queimaduras.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Mulher toma suco de laranja Ades e vira beterraba Description: Rating: 5 Reviewed By: Tangles Martins