
“Vi a notícia na TV, mas nem dei bola porque só citaram o AdeS de maçã e eu tomava de laranja.” Ela falou que bebeu um copo do suco e uma xícara de café às 11h30 e uma hora depois surgiram os sintomas de intoxicação.
“Passei mal, senti dor no peito, como se algo me atrapalhasse respirar, a saliva ficou branca e grossa e vomitei. Quando me olhei no espelho, meu rosto estava inchado e cheio de manchas vermelhas.”
Andréa ficou internada até as 19h no Hospital Samam, de Americana. O advogado Marcelo de Oliveira Alves vai esperar o resultado da perícia na caixa do suco e do laudo médico pra acionar a Justiça por danos
morais. “O produto é do lote recolhido pela Anvisa”, fala. Os dois já fizeram Boletim de Ocorrência.
Assistência
A AdeS avisou que não vai comentar casos individuais para “não expor o consumidor”. Mas garantiu que dará assistência médica a todos. Na semana passada, a Unilever anunciou recall de 96 unidades do AdeS maçã de 1,5l feitas no dia 25/02/2013, do lote com as iniciais AGB 25.
Segundo a empresa, houve contaminação de parte da produção por substância de limpeza das máquinas que pode causar queimaduras.
0 comentários:
Postar um comentário