728x90 AdSpace

Últimas News

1 de out. de 2013

Já é possível jogar “GTA V” online

O mais recente título da série “Grand Theft Auto” já tem modo online disponível a partir desta terça-feira (1). A confirmação foi dada pela produtora do jogo, a Rockstar, de acordo com o site IGN.
A partir de agora, qualquer jogador que tenha o “GTA V”, terá acesso gratuito ao modo online através do menu do jogo, que se encontra disponível para a Xbox 360 e para a PlayStation 3. Só terá de fazer download de um patch para o software inicial.

Recorde-se que este modo online do jogo, que já tinha sido anunciado há alguns meses, permite que 16 jogadores se unam e façam das suas em Los Santos. Os eventos que decorrem neste modo passam-se antes dos eventos de “GTA V”, com algumas personagens a terem mais protagonismo do que outras.

Uma forma de olhar para a história que se cria no modo online é vê-la quase como a constituição de um gangue, em que as personagens vão ganhando currículo consoante as suas atividades criminais. A grande aposta desta versão de ”Grand Theft Auto” é na interatividade entre jogadores e as possibilidades são imensas. Fica ainda confirmado que o modo terá microtransações que permitirão comprar itens na loja do jogo, como o Tecnologia noticiou há alguns dias.

Segundo a Rockstar, as duas primeiras semanas de atividade vão ser úteis para perceber que ajustes precisam de ser feitos a este novo modo. Portanto, podemos muito provavelmente esperar algumas atualizações a esse nível daqui a algum tempo.

Para já, o lançamento de várias funcionalidades vai ser feito de forma gradual, sendo que hoje é a data que marca o início do modo online. Os jogadores deverão ficar atentos ao site da Rockstar para ficarem a saber mais sobre futuras datas de lançamento.

Fonte: Tecnologia.com.pt
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Já é possível jogar “GTA V” online Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil