728x90 AdSpace

Últimas News

1 de out. de 2013

Novo Kinect distingue duas vozes em simultâneo e até o bater do coração

Já sabíamos que o novo Kinect da Microsoft, que acompanha a Xbox One, tinha sofrido inúmeras melhorias, quando comparado com a sua versão anterior, mas faltava saber mais pormenores.

Contudo, a Microsoft finalmente revelou qualquer coisa e, de acordo com o vice-presidente da empresa, o periférico consegue distinguir duas vozes diferentes ao mesmo tempo, por exemplo.

A novidade foi anunciada na conferência Eurogamer Expo, em Londres. De acordo com Phill Harrison, o novo Kinect tem dois canais separados de recessão que permitem registrar e compreender diferentes sons em simultâneo.

É ainda muito mais sensível do que a versão anterior, conseguindo reconhecer expressões faciais como o piscar de um olho, diferentes gestos feitos com os dedos ou até batimentos cardíacos. E há mais: mesmo no escuro, o Kinect consegue identificar vários movimentos de seis pessoas diferentes, no máximo.

As capacidades do acessório já chamaram a atenção do mundo dos jogos de exercício físico. Foi criado um serviço online chamado Xbox Fitness, que permite utilizar o Kinect para registrar a sua performance física, dando-lhe dicas sobre o seu desempenho.

Fonte: Tecnologia.com.pt

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Novo Kinect distingue duas vozes em simultâneo e até o bater do coração Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil