O Kindle Fire, poderá vender 3,9 milhões de unidades este ano, excelentes números tendo em conta que só estará à venda pouco menos de 2 meses de 2011.
E após 2 anos de domínio da Apple, temos um concorrente à altura, o Kindle Fire. Estes números ainda são mais impressionantes, se tivermos em conta que o Kindle Fire só está à venda desde 14 de Novembro, fazendo prever uma concorrência directa ao iPad para 2012.
Quem avança estes números é o site iSuppli, que indica as suas previsões de vendas o último trimestre deste ano. Segundo o site, o iPad deverá vender quase 19 milhões de unidades neste último trimestre, enquanto o Kindle Fire deverá vender 3,9 milhões, catapultando a Amazon para o segundo lugar das marcas mais vendidas de tablets, ultrapassando a Samsung.
Se estes números estiverem correctos, a Apple irá perder percentagem de mercado, apesar de aumentar bastante as suas vendas, mas a entrada do Kindle Fire dá um percentagem de 13,8% de mercado, uma entrada directa para o segundo lugar.
0 comentários:
Postar um comentário