19 de dez. de 2011
A Apple não economizou esforços em sua última campanha publicitária para TV. Para aproveitar a onda do Natal, a empresa americana utilizou o Papai Noel para vender o seu assistente digital Siri.
A estratégia mistura humor - afinal, o Papai Noel tem "3,7 bilhões de compromissos" - e consiste em um vídeo sem qualquer menção direta ao nome do produto - no caso, o iPhone 4S - ou ao software de reconhecimento de voz. Confira o comercial a seguir (em inglês):
Related Posts
Fundador do Orkut irá lançar uma nova rede social, a Hello Network
A partir de dia 30 de Setembro, o Orkut vai deixar de existir. A ...
Rede social Badoo supera Orkut, Google+ e Twitter no Brasil
A nova pesquisa da Serasa Experian sobre as redes sociais mais pop...
Instagram bane hashtags picantes e genéricas
O Instagram baniu uma lista de hashtags dos seus servidores. Mas a...
Vídeo que retrata dependência de smartphones se espalha pela web
O curta-metragem "I forgot my phone" (Eu esqueci meu telefone), es...
Rede Social para evangélicos é criada no Brasil
O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) estreou neste final de...
Perfis de pessoas falecidas em redes sociais, o que fazer?
A morte é um tema delicado em diferentes sociedades, e realmente nã...
- Blogger Comments
- Facebook Comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário