A atuação do árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido no clássico deste domingo não agradou os jogadores do Bahia. Após o confronto, que terminou com o placar de 3 a 2 para o Vitória, os atletas tricolores aderiram ao coro dos descontentes e criticaram bastante a exibição do juiz.
A gente que responsabilizar o árbitro, que teve grande contribuição para o triunfo do Vitória no clássico disse Souza, autor de um dos gols do Bahia no confronto.
O lance que originou a revolta dos jogadores do Bahia ocorreu no final do primeiro tempo, quando a partida estava empatada em 2 a 2. Neto Baiano cometeu falta de ataque em William Matheus e Lopo Garrido não marcou. Na sequência, Madson derrubou Mansur na entrada da área. Na cobrança, Geovanni marcou o terceiro gol do Vitória.
Palhaçada. O juiz nos prejudicou. Ele só tinha que apitar o jogo, mas só fez atrapalhar. Falta em cima de nós e ele não marcou. O Neto zaiano fez a cama de gato no william Matheus e na sequência ele deu a falta que rendeu o gol para o Vitória. Esse é o resultado. Fomos prejudicados – reclamou o zagueiro Titi.
0 comentários:
Postar um comentário