O feriado desta terça-feira foi de trabalho no Palmeiras no período da manhã. Sob sol e com um vento gelado, o técnico Luiz Felipe Scolari priorizou os trabalhos técnicos e ainda exigiu movimentação dos jogadores na Academia de Futebol.
Na primeira parte do treinamento, o preparador físico Anselmo Sbragia comandou exercício de movimentação com bola para aquecimento. Na sequência, atividade técnica em campo reduzido.
A intensidade aumentou quando o técnico dividiu o elenco em ataque contra defesa. O auxiliar Murtosa comandou essa parte dos trabalhos, e Luiz Felipe virou bandeirinha para fiscalizar o impedimento do setor ofensivo.
Com seis atletas atacando e cinco defendendo, Murtosa exigiu rápido toque de bola até que a finalização a gol fosse feita. Posicionado na lateral do gramado, Felipão aproveitou para orientar o deslocamento pelas pontas e também a marcação dos laterais.
O grupo terá folga na tarde desta terça e voltará a treinar na quarta de manhã, quando o Palmeiras deve fazer um jogo-treino com portões fechados à imprensa.
0 comentários:
Postar um comentário