Cada vez mais evidente, a recuperação de Pedro Leonardo, internado desde o dia 26 de abril no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, começa a entrar em sua fase final. De acordo com reportagem exibida pelo Jornal Nacional desta segunda-feira (4), o cantor, já transferido da Unidade de Terapia Semi-Intensiva para um quarto comum, passou o dia ao lado do primo e parceiro de palco Tiago, que, tocando violão, cantou com o paciente.
A assessora do músico, Ede Cury, afirmou que, durante a tarde, uma fonoaudióloga fez um teste com Pedro no qual ele teve que ler vários textos. "Ele está falando, lendo tudo direitinho, graças a Deus. Tudo baixinho, mas quando ela (a médica) dá uma bronca, ele já fala alto", afirmou.
O próximo passo para o jovem é ficar em pé, o que deve ocorrer daqui a dois dias, segundo a equipe médica responsável pelo tratamento. Os pontos da perna esquerda, fraturada no acidente de carro ocorrido no dia 20 de abril, em Uberlândia, Minas Gerais, foram retirados pelos médicos nesta segunda.
0 comentários:
Postar um comentário