Depois da substituição do Hotmail pelo Outlook.com, na terça-feira, mais de um milhão de pessoas se cadastraram para o serviço, divulgou a Microsoft, segundo o site CNET. O comunicado veio através de tweet do perfil oficial @Outlook, anunciando o resultado seis horas depois do serviço ir ao ar.
A atualização do Hotmail foi feita na tentativa de reverter as perdas no mercado ocasionadas pelo crescimento do Gmail, do Google. O portal Outlook.com traz uma renovação visual com o objetivo de conquistar usuários das redes sociais.
Na prática, para os usuários do Hotmail.com, a mudança significa apenas uma alteração na interface no serviço de e-mail. O novo visual, que já está disponível no Brasil, não representará nenhuma alteração nos endereços de e-mail dos usuários.
O novo serviço de e-mail traz novas funcionalidade, como caixa de entrada integrada com redes sociais, permitindo receber atualizações do Facebook ou do Twitter. Além disso, o Outlook.com terá integração com o Skype, permitindo realizar chamadas de vídeo diretamente do e-mail.
Outros serviços da companhia estão presentes no novo e-mail. Os usuários podem enviar fotos e documentos pelo SkyDrive - serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft - em vez de anexar arquivos à mensagem. O Outlook.com ainda disponibiliza um serviço web que permite visualizar e editar arquivos de Word, Excel e PowerPoint sem sair da caixa de entrada.
0 comentários:
Postar um comentário