Depois de anunciar a data de lançamento do Megabox, Kim Dotcom revelou um site com mais informações sobre o novo serviço. A página oferece ao usuário notificações sobre a chegada do site por e-mail e também disponibiliza detalhes interessantes sobre o projeto. É neste mesmo endereço que, no próximo dia 20 de janeiro, o novo Mega sairá do papel.
Mega ganhou site oficial (Foto: Reprodução) |
A página tem, em destaque, uma frase com os seguintes dizeres: “Nós prometemos, nós entregamos”. Abaixo, a descrição do Mega que já havia sido feita por Kim Dotcom: “Maior. Melhor. Mais rápido. Mais forte. Mais seguro. Mega”. Além disso, há um campo de e-mail no qual o usuário pode inserir o seu endereço de correio eletrônico para receber updates sobre a chegada do serviço.
O site tem ainda um menu inferior, na barra de rodapé, com quatro abas: como o novo Mega vai funcionar, como se tornar um hospedeiro parceiro, como se transformar um parceiro de API e Mega busca investidores. Obviamente, o que mais interessa ao usuário comum é saber como o novo serviço de Dotcom vai atuar.
No entanto, os detalhes revelados, por enquanto, não dizem muito. São quatro pilares na descrição do Mega: privacidade fácil, gerenciador mega online, sistema de arquivos global na nuvem e armazenamento multicentros de dados. O grande diferencial fica por conta do fato de o serviço não ter nenhum controle sobre o que você está enviando para o site.
No Megaupload, Dotcom foi processado e teve que tirar o site do ar pelo fato de hospedar arquivos supostamente ilegais, como músicas e vídeos piratas, estando ciente disso. No Mega, com a nova encriptação desenvolvida pela equipe, somente o usuário vai saber o tipo de documento que está hospedando.
Via Gizmodo
0 comentários:
Postar um comentário