Uma nova rede social acaba de ser lançada no Brasil. Trata-se do Teckler, que cria um novo conceito de utilização da Internet e promete trazer a web 3.0 à realidade. O sistema aposta na exposição e remuneração de geradores independentes de conteúdo — ou seja, os usuários comuns — e garante aos leitores o acesso a diversos temas, em um ambiente multimídia e integrado com todas as redes sociais.
"Na Internet 3.0 quem começa a ganhar dinheiro é o próprio usuário que gera esse conteúdo", afirma Claudio Gandelman, fundador da empresa e ex-CEO do Match.com para a América Latina. As pessoas podem criar e dividir conteúdo através de textos, fotos, vídeo e áudio e ainda ter uma remuneração pela audiência alcançada.
A ideia é ser uma plataforma de divisão de conhecimento, cultura, sabedoria popular e paixões com remuneração para os geradores desse conteúdo, que ficam com 70% da receita gerada (os outros 30% ficam com a própria empresa responsável pelo projeto). É uma forma de disseminar cultura e ainda gerar valor agregado para as pessoas em um ambiente descontraído.

Fonte: Teckler
0 comentários:
Postar um comentário