728x90 AdSpace

Últimas News

30 de out. de 2010

Musas do Brasileirão, confira aqui as mulheres musas de seus times...

O concurso da Musa do Brasileirão ocorre no programa do Caldeirão do Huck, são mulheres que se inscrevem para participar da competição que ocorrerá no programa, às mulheres devem ser torcedoras fanáticas de algum time de futebol, elas passam por varias etapas de aprovações, primeiro elas fazem um ensaio sensual que as fotos são postadas no site para a votação e as mais votadas, vão para o programa do caldeirão e com poucas meninas restando fica fácil de avaliar, mais a mulher deve ser bonita, simpática, carismática, e além de tudo entender do time de coração que ela torce para responder algumas perguntas que serão feitas no programa do Luciano Huck na rede globo.
Baixe todas as musas de uma vez (para isso, use um descompactador de arquivos comoWinZip ou 7-Zip) ou escolha a sua musa preferida e faça o download. As imagens possuem resoluções padrão e widescreen para encaixar em qualquer resolução de tela. No box “Versões”, você vê a relação completa das Musas. Não perca tempo e enfeite seu desktop com estas gatas que batem um verdadeiro bolão!

Atlético GoianienseLarissa

Atlético GO

Atlético MineiroLuana

Atlético MG

Atlético ParanaenseJosiane

Atlético PR

AvaíMarcelle

avaí

BotafogoBianca

Botafogo RJ

CearáLuciana

Ceará Luciana

CorinthiansIsabella

Coringão

CruzeiroGabriela

Cruzeiro Minas

FlamengoNathalia

Mengão

FluminenseKetlyn

Flu

GoiásLilian

Goiás Lilian

GrêmioNina

Grêmio RS

Grêmio PrudenteMayara

Grêmio Prudente Mayara

GuaraniDanieli

Guarani

InternacionalThays

Inter

PalmeirasElkar

Verde

SantosMiriã

Santos Miria

São PauloLuciana

São Paulo SP

VascoJuliana

Vascão

VitóriaGéssica

Vitória
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Musas do Brasileirão, confira aqui as mulheres musas de seus times... Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil