728x90 AdSpace

Últimas News

23 de jun. de 2012

Microsoft apresenta tablet 'Surface' para concorrer com Apple



A empresa americana Microsoft apresentou nesta segunda-feira seu tablet, o 'Surface', com o qual entrará no mercado para concorrer com o iPad da Apple.
Segundo anúncio da companhia durante um evento em Los Angeles, o tablet irá operar com o sistema Windows 8, que ainda não foi lançado.
O presidente-executivo da Microsoft, Steve Ballmer, apresentou o tablet, que tem uma tela de 10,6 polegadas e pesa 676 gramas. O 'Surface', com espessura de 9,3 milímetros, vem equipado com entrada USB 2.0, uma caixa de magnésio chamada 'Vapor Mg' e capacidade para 32 ou 64 GB.
Além disso, haverá outro produto mais avançado, o Windows 8 Pro, com espessura de 13,5 milímetros e peso de 903 gramas, que incluirá microSDXC, USB 3.0 e capacidade para 64 ou 128 GB.
Além disso, segundo o site da empresa, pode ser acrescentado no aparelho um teclado de material flexível, disponível em cinco cores brilhantes, para as pessoas que prefiram o teclado convencional em vez de escrever digitalmente na tela.
A companhia não especificou a autonomia da bateria, nem falou sobre os preços dos tablets quando forem lançados, no último trimestre deste ano, por enquanto nos estabelecimentos da Microsoft nos Estados Unidos e em algumas lojas on-line da companhia.
A Microsoft tinha convocado nesta segunda-feira os meios especializados para um 'acontecimento especial' sobre um assunto não especificado.
As publicações especializadas em tecnologia como 'CNET' e 'Mashable' tinham especulado que podia se tratar do tablete e achavam que o anúncio seria feito depois do fechamento dos mercados.
O anúncio precede em dois dias à chamada cúpula Windows Phone da Microsoft em San Francisco onde se espera que a companhia faça a estreia da próxima versão de seu sistema operacional Windows Phone OS. EFE
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Microsoft apresenta tablet 'Surface' para concorrer com Apple Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil