728x90 AdSpace

Últimas News

4 de ago. de 2012

Microsoft apresenta o novo Outlook Web App no estilo Windows 8

Em um novo post no blog do Office Em seguida, a Microsoft apresenta o novo Outlook Web App (OWA) que possui melhorias e um olhar refinado usuários do Exchange que deseja acessar suas caixas de correio nas plataformas desktop ou móvel. 

Em cima disso, ele vem com um "8 estilo Windows" interface.O novo Outlook Web App é projetado para laptops ou dispositivos maiores, com mouse / teclado de entrada, em que a Microsoft chama de "Desktop". O OWA novo também é projetado para telas de tamanho tablet com entrada de toque, que a empresa chama de "toque de largura." Para telas de tamanho de telefone, a Microsoft tem um layout otimizado chamado "toque estreita." "OWA tem uma nova linguagem de design que lhe dá uma aparência fresca e moderna que se alinha com o Windows 8, Windows Phone eo resto do Escritório 2013 produtos. 

É uma abordagem limpo, claro e aberto que permite que as pessoas a se concentrar mais na comunicação conteúdo, com menos distração ", explica a Microsoft. OWA agora funciona offline com nenhuma conexão de rede, para que seus e-mails ou tarefas podem ser sincronizadas quando você voltar a ficar online. O novo Outlook Web App está disponível com o 365 do cliente Office Premium visualização Small Business ou plano de Enterprise.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Microsoft apresenta o novo Outlook Web App no estilo Windows 8 Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil