728x90 AdSpace

Últimas News

15 de jul. de 2012

Rede Social para evangélicos é criada no Brasil

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) estreou neste final de semana um canal de comunicação na web com conteúdo exclusivo para evangélicos.

Pelo portal Fé em Jesus, os usuários poderão utilizar páginas específicas como uma rede social própria batizada de Jesusbook e um canal de vídeo Jesustube.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o deputado afirmou que pretende distribuir gratuitamente, até dezembro deste ano, três milhões de endereços de e-mail “jesus.com”.O deputado, que pretende “criar um mundo evangélico na internet”, revelou que lideranças evangélicas irão integrar um conselho editorial do portal para determinar os conteúdos pertinentes ao site.

Segundo o deputado, atualmente dois patrocinadores pagam a despesa anual estimada em R$ 2 milhões.O site também poderá ser utilizado pelas igrejas para arrecadarem seus dízimos, vender bíblias e lanças CDs de música gospel. Além disso, pastores poderão transmitir os cultos por meio de streaming, com direito a tradução simultânea caso o culto seja em outro idioma.
Via: Fé em Jesus
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Rede Social para evangélicos é criada no Brasil Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil