728x90 AdSpace

Últimas News

1 de jul. de 2012

Android 4.1 Jelly Bean vaza para Galaxy Nexus


Pouco após o Google anunciar a nova versão do Android 4.1, chamada de Jelly Bean, uma cópia da plataforma já está disponível para download e instalação em dispositivos Galaxy Nexus (comercializado no Brasil como Galaxy X).
Segundo o site RootzWiki, o update originalmente era voltado para smartphones com tecnologia GSM, mas após uma melhora a cópia também deixa disponível a conexão LTE (4G) – que ainda não está disponível no país.
A ROM pode ser baixada sem bugs e, segundo relatos, se encontra funcional. A única exigência para instalar o software é que o aparelho tenha acesso root. No entanto, esta versão não é oficial e o usuário deve considerar os riscos que pode trazer ao aparelho caso decida utilizá-la.
A versão final e oficial do Android 4.1 Jelly Bean deverá ser lançada pelo Google em meados de julho nos Estados Unidos e o Galaxy Nexus será o primeiro smartphone a receber a atualização. A nova plataforma está mais rápida, inclui um novo sistema de notificações, digitação por voz offline e traz o recurso Google Now.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Android 4.1 Jelly Bean vaza para Galaxy Nexus Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil