728x90 AdSpace

Últimas News

15 de out. de 2010

Skype 5.0 + integração com Facebook

O Skype está prestes a se tornar ainda mais sociável com o lançamento da sua nova versão. A empresa anunciou nesta quinta-feira (14) que o Skype 5.0 para Windows já está pronto para download e, além disso, vai contemplar uma integração bastante profunda com o Facebook.
A notícia já havia sido comentada há algumas semanas, mas agora é pra valer. Após o login por meio do Facebook Connect, o usuário será capaz de ver o seu próprio Feed de Notícias do Facebook com a interface do Skype, e atualizações pós-status que poderão ser sincronizadas com a mensagem de humor do Skype. 
A nova versão do Skype também apresenta recuperação automática de chamadas, caso elas percam a conexão. Isso ajuda o usuário a restabelecer imediatamente as ligações interrompidas sem precisar refazer todo o processo de conexão. Por fim, o Skype vai melhorar a interface do painel de contatos e vai deixar disponível um tutorial com as novas funcionalidades do programa.
A empresa também informou que as chamadas em vídeos via Skype foram responsáveis por 40% de todos os minutos gastos em ligações durante o primeiro semestre deste ano. Com base nesses números o Skype anunciou uma versão (ainda em Beta) que permite chamadas em grupo e transferência de ligações para contatos Skype, e para telefones fixos ou móveis (é necessário ter créditos).
É evidente que a integração de ambos é uma grande vitória para o Skype, que agora deve acrescentar milhares de usuários a sua - já extensa - rede de 560 milhões de pessoas. 
Para fazer o download, basta clicar aqui.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Skype 5.0 + integração com Facebook Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil