728x90 AdSpace

Últimas News

1 de fev. de 2013

Havan Santa Bárbara d'Oeste

A rede de lojas de departamento Havan, que tem sede em Santa Catarina, anuncia hoje a construção de uma unidade em Santa Bárbara d'Oeste. O anúncio oficial do empreendimento, que deve gerar cerca de 200 empregos diretos, será feito, em entrevista coletiva, pelo prefeito Denis Andia (PV). Trata-se da primeira empresa a confirmar instalação no município nesta nova gestão. 
Segundo o LIBERAL apurou, a loja será construída na Avenida Santa Bárbara - principal corredor comercial da cidade - em um terreno de dez mil metros quadrados. O investimento e o prazo para a inauguração devem ser divulgados nesta quinta-feira. O grupo tem hoje 50 lojas espalhadas em cinco Estados. Apenas em São Paulo, a Havan já possui unidades em Araçatuba, Limeira, Presidente Prudente, São Carlos e São José do Rio Preto. Para 2013 estão programadas inaugurações em Bauru, Franca, Jundiaí e Ribeirão Preto.


A empresa chega na cidade por meio dos benefícios do PID (Programa de Incentivo ao Desenvolvimento), que reduz alíquotas de impostos municipais além de retirar a cobrança do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) para a construção de prédios comerciais e industriais. 
Além dos benefícios fiscais, a Prefeitura deve oferecer ao grupo o seu serviço de intermediação de mão-de-obra, conhecido como "Casa do Trabalhador". As últimas empresas beneficiadas pelo programa foram a americana Dresser-Rand, que constrói uma fábrica de compressores de gás, e o condomínio Vic Center, que inaugurou o segundo shopping de Santa Bárbara no final de 2012.
          Fonte: oliberalnet.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Havan Santa Bárbara d'Oeste Description: havan sboeste,havan santa barbara,havan oeste Rating: 5 Reviewed By: Brasil