728x90 AdSpace

Últimas News

17 de jan. de 2013

Havan Sinop

  "Um empreendimento de 11 mil m², R$ 22 milhões de investimentos e 200 empregos diretos. Esses são os números da filial da Havan que irá se instalar em Sinop." 

A previsão é que as obras, na Avenida Enio Pipino (proximidades da Cuiabá Diesel), iniciem nos próximos dias para possibilitar a inauguração já programada para o dia 25 de maio. A expectativa é do gerente de expansão da rede, Nilton Hang. A loja é totalmente voltada para o varejo e disponibiliza mais de 100 mil itens em departamentos como cama, mesa e banho; vestuário; eletrodomésticos; brinquedos; bazar; papelaria, além de produtos especiais em datas comemorativas como Páscoa e Natal.

Nilton destaca que há três anos a Havan estudava a viabilidade econômica de Sinop. “Procurávamos um terreno ideal. Escolhemos Sinop por ser um pólo regional que conjuga vários municípios e oferece ligação com outros estados. A Havan conta com 50 lojas espalhadas por Santa Catarina, Paraná e São Paulo e uma em Mato Grosso.

A projeção para este ano é abrir mais 15 lojas, uma delas em Sinop”, pontua. O gerente salienta ainda que o espaço local disponibilizará aos clientes comodidades como praça de alimentação própria e 370 vagas de estacionamento. A réplica da estátua da Liberdade, marca registrada do grupo, com 30 metros de altura, também será construída em Sinop.

Para a prefeita em exercício, Rosana Martinelli, que participou de uma reunião com os investidores no fim da tarde, a vinda da Havan é um marco. “Sinop cresce como pólo de desenvolvimento regional, as grandes marcas vêm para cá porque tem certeza do retorno do investimento e agora vamos receber a Havan, a loja de departamentos mais completa do país que irá gerar 200 empregos de forma direta e muitos outros de forma indireta, a região como um todo ganha com esse empreendimento”, avalia.

A loja de Sinop será a segunda da rede no Estado, a primeira foi inaugurada em Várzea Grande no fim de 2013. Além desta, mais duas serão instaladas em Mato Grosso: uma em Rondonópolis e outra em Cuiabá. A sede da Havan é em Brusque, Santa Catarina.
Fonte: Sinopnoticias/ascom
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

Anônimo disse... 19:47

Hello there! Your article rocks also as getting a reputable wonderful
understand!??
I can??t seriously support but admire your blog website, your website is adorable
and nice
My spouse and I stumbled over right here unique website
and thought I need to verify points out.
I like what I see so i am just following you.
Appear forward to exploring your net web page yet again.
Take a look at my webpage - free iphone ringtone maker

Item Reviewed: Havan Sinop Description: havan sinop,havansinop,sinop havan Rating: 5 Reviewed By: Brasil