728x90 AdSpace

Últimas News

16 de jan. de 2013

Google Doodle Homenageia Frank Zamboni

Mais recentes do Google marcas do doodle do aniversário 112 de Frank Zamboni, o inventor do primeiro do mundo automotor máquina de gelo resurfacing, que o ítalo-americano registrou em seu próprio nome e agora é comumente conhecido como um "Zamboni".
O Doodle jogável, que envolve a manipulação de uma máquina de gelo de limpeza após um número de skatistas animados partir de um ringue, é inspirado no gelo Zamboni Resurfacer si.
Nascido em 1901 para imigrantes italianos, em Utah, a família se mudou para Los Angeles, onde Frank Zamboni funcionou uma oficina de reparação automóvel com o seu irmão mais velho e mais tarde abriu uma empresa de fornecimento de energia com um irmão mais novo.
Em 1927, os dois irmãos mais jovens entrou no negócio de bloco de gelo após a abertura de uma fábrica de gelo decisório, o que eles usaram para abrir uma pista de gelo, pouco antes da entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial.
Zamboni encontrou uma maneira de prevenir ondulando na superfície da pista, como resultado dos tubos colocar para baixo para manter a pista congelada, uma idéia que patenteou em 1946.
No entanto, sua descoberta real veio em 1949, quando ele produziu uma máquina que transformou o trabalho de recapeamento da pista em um trabalho de um homem que poderia ser feito em 10 minutos.Anteriormente, ele havia tomado três homens, trabalhando por 90 minutos.
Ele morreu de câncer em 1988, aos 87 anos de idade. Hoje, a empresa Zamboni já vendeu mais de 10.000 unidades de sua parte da assinatura de equipamento, o Resurfacer gelo Zamboni.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Google Doodle Homenageia Frank Zamboni Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil