728x90 AdSpace

Últimas News

15 de jan de 2013

A TelexFree é Fraude ou é uma fonte de renda?


Por causa dos recentes artigos sobre fraudes, e também sobre os “lançamentos” do Fernando Augusto, muita gente vem me perguntando por email sobre a TelexFree, se é bom, se é Fraude?
Na verdade, eu andei pesquisando para ver se achava alguma informação mais contundente sobre a TelexFree, antes de responder qualquer coisa a mais.
 TelexFree = Agora já é com a Polícia Federal e Ministério Público, leiam o diário oficial    <<clique aqui >>
Há alguns meses atrás, quando fui apresentado a TelexFree, achei que ter que pagar R$ 600,00 para trabalhar para alguém era algo meio que fora de propósito, como já comentei outras vezes, ninguém em sã consciência entra em uma empresa e pergunta:

- Quanto eu tenho que pagar para trabalhar para vocês?

Outra coisa é o produto que a TelexFree comercializa um Voip? hora, eu falo direto com meus filhos que moram na Austrália, com vídeo inclusive pelo Skype e não pago nada por isso. Aqui fica mais uma observação, na Austrália já existe há tempos o 4G (internet banda larga pelo celular) e qualquer smartphone já podem instalar o skype. O 4G está às vésperas de ser instalado no Brasil, e como sempre falo com meus filhos, com vídeo e tudo e eles falando pelo iPhone deles lá sem problemas. Lá praticamente todos eles falam por skype pelo celular, não pagam ligações e ainda de quebra podem fazer vídeo chamado. No Brasil, com nosso 3G da para falar muito bem usando o skype, já ligando também o vídeo fica travando, mas é questão de tempo. Bom, então para que comprar mais um Voip e pagar por ele, se já existe tantos e tão divulgados como o Skype?

A grande desculpa desses organizadores de MMN é que vão lhe oferecer um site, e o MMN e etc. e tal, certo? Bom, na realidade essas coisas são programas e scripts que funcionam praticamente no automático, então não é nada tão absurdamente caro dessa forma para que tenham que cobrar algo dos “vendedores”.

Veja, uma das principais vantagens de se trabalhar pela internet é redução quase que absoluta do investimento necessário, então se um investimento físico que envolve muito mais despesas contrata paga direitos trabalhistas e em muitos casos também inclui benefícios extras, como é que uma empresa com um custo muito menor de instalação e manutenção quer ainda cobrar para que você trabalhe para eles. Isso é um verdadeiro absurdo certo? E é por isso mesmo que eu nem me interessei, sempre que vejo uma proposta dessas, para mim já “FEDE” a pirâmide.

Existem vários e vários programas de afiliados na internet onde você não tem que pagar nada, para divulgar os mais diversos produtos. O que eu mais gosto é o Hotmart. Tem de tudo que você imaginar em infoprodutos e nunca atrasaram um dia sequer meus pagamentos.

Bom, vamos ao que interessa, encontrei essa brilhante e completa análise na internet, que vale a pena mesmo ser lida e até compartilhada.
Para quem deseja aprender a trabalhar pela internet com um investimento muito menor do que esse que a TelexFree cobra, e com total e absoluta segurança de que é um ótimo investimento, é um  curso que tem trazido resultados positivos a todos os participantes que colocam em prática o que é ensinado nele, além disso é um programa de afiliados com ótima comissão sobre suas indicações e vendas. Para conhecer <<Clique aqui>>
Indico também com toda segurança, um verdadeiro exemplo de Marketing Multi Nível, lucrativo e com total sustentabilidade, onde além dos ganhos normais por indicação e vendas, você também forma uma carteira com ganhos mensais, e dessa forma adquirir uma renda mensal fixa que ultrapassa os R$ 8.800,00. Treze anos de mercado, com sucesso absoluto não deixam a menor sombra de duvidas sobre essa empresa. Para conhecer em detalhes <<clique aqui>>

 TelexFree = Agora já é com a Polícia Federal e Ministério Público, leiam o diário oficial    <<clique aqui >>

 Gostou do artigo? Se a resposta foi positiva, indique a seus amigos nas redes sociais
Depois de ler esse artigo, com certeza você terá uma boa noção se a TelexFree é séria ou é Fraude, fica com vocês o veredicto.
OBS> Os comentários estão cada dia mais interessantes, com diversas formas de ver a TelexFree, aconselho a que leiam também, com certeza receberão bem mais informações.
Fiquem a vontade para comentar e deixar seu ponto de vista.
 “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!
Martin Luther King, Jr: líder do ativismo pelos Direitos Civis.
Abraço a todos e Sucesso Sempre
 Sergio Prandi
Artigo retirado do BLOG http://lucrardecasa.com/ 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

Item Reviewed: A TelexFree é Fraude ou é uma fonte de renda? Description: Rating: 5 Reviewed By: Tangles Martins