728x90 AdSpace

Últimas News

30 de mai. de 2013

10 Games da nova geração que fazem sucesso entre diversos públicos

Na sala de espera do consultório médico, na parada de ônibus ou durante os comerciais da novela. Um número crescente de brasileiros está usando os pequenos intervalos do dia para jogar games cada vez mais complexos no celular ou no tablet. Aos poucos, passar de fase e terminar o jogo, antes expressões restritas a nerds de plantão, começam a fazer parte da rotina de pessoas de todas as idades.

Disponíveis nas lojas virtuais de aplicativos e muitas vezes gratuitos, os jogos para dispositivos móveis caíram no gosto dos brasileiros. Para ajudar você a descobrir e explorar esse mundo, preparamos um guia com 10 jogos que já são considerados clássicos do mundo mobile. É preciso prestar atenção para não perder muito tempo e dinheiro na brincadeira. Tendo esses cuidados, é só diversão.

Angry Birds

Possivelmente o mais famoso dos games da nova geração. Na série com mais de cinco jogos, o jogador precisa arremessar passarinhos para derrubar os inimigos.

Plataformas: Android, iOS e Windows Phone

Temple Run

No jogo que já ganhou versões baseadas em filmes da Disney, é preciso ser ágil. Com cenário ao estilo Indiana Jones, o jogador deve explorar ruínas para cumprir as metas.

Plataformas: Android, iOS e Windows Phone

Plant vs. Zombies

Bom para quem curte pensar na melhor estratégia para vencer a partida. É preciso usar o poder de plantas para impedir que zumbis famintos cheguem a sua casa.

Plataformas: Android e Windows Phone

Minecraft

Preferido da gurizada mais criativa, o jogo propõe a criação de estruturas a partir de blocos que podem virar desde estátuas até mansões elaboradas e cheias de detalhes.

Plataformas: Android e iOS

Where's my water

Estimulando o raciocínio lógico, o game faz com que o jogador ajude um jacaré superhigiênico a conseguir água para tomar banho nos esgotos da cidade.

Plataformas: Android, iOS e Windows Phone

Candy Crush

Ideal para quem curte jogar com amigos, o game tem na conexão com outros jogadores o ponto forte. Quanto mais amigos em rede, mais chances de conseguir bons resultados.

Plataformas: Android e iOS

Cut the Rope

Um dos mais populares. Bom para quem gosta de combinar agilidade, precisão e raciocínio lógico. O objetivo é alimentar uma turma de sapinhos com fome.

Plataformas: Android, iOS e Windows Phone

Fruit Ninja

Um dos primeiros jogos a fazer sucesso na geração iPad. É necessário ser rápido e preciso para cortar as frutas que aparecem na tela sem tocar nas bombas.

Plataformas: Android, iOS e Windows Phone

Jetpack Joyride

Divertido e colorido, o game exige destreza com os dedos. Munido de uma mochila voadora, o jogador precisa realizar objetivos diversos para chegar ao fim.

Plataformas: Android, iOS e Windows Phone

Real Racing

Com gráficos realistas, o game de corrida tem carrões de marcas conhecidas. Estimula a competição com os amigos, mas pode ser jogado sozinho.

Plataformas: Android e iOS
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: 10 Games da nova geração que fazem sucesso entre diversos públicos Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil