728x90 AdSpace

Últimas News

2 de set. de 2013

4G da Telefônica Vivo chega a mais 17 novos municípios

A Telefônica Vivo expandiu sua rede 4G para mais 17 municípios de seis estados (RS, SC, PR, SP, RJ e BA), passando a cobrir agora 51 cidades no Brasil.

O início da oferta do serviço ocorre bem antes dos prazos determinados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Em alguns casos, como em Lajeado e Farroupilha (RS), a antecipação supera quatro anos, informa a operadora.

Mais de 45 milhões de pessoas vivem nas 51 cidades com o 4G da Vivo. Segundo dados da Anatel, a operadora lidera no mercado nacional de quarta geração, com 45,1% do total de 257 mil usuários do País, reportados em julho pelo órgão regulador.

Além das cidades onde inicia hoje as operações de 4G, a Telefônica Vivo oferece o serviço, desde 30 de abril, em São Paulo, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

De lá para cá, a empresa vem ampliando o número de municípios atendidos, como Curitiba, Porto Alegre, Vitória, Goiânia, ABC Paulista, Sorocaba, Ribeirão Preto, Guarulhos, Mogi das Cruzes, entre outras localidades.

Novas cidades com 4G

As 17 cidades que passa a ter 4G são as seguintes Barra do Piraí, Macaé Teresópolis e Volta Redonda no RJ; Bento Gonçalves, Canoas, Lajeado e Farroupilha no RS; Santos, Guarujá e Cotia em SP; Florianópolis e Joinvile em SC; Maringá, Cascavel e São José dos Pinhais no PR; e Porto Seguro na BA.

Fonte: computerworld.uol.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: 4G da Telefônica Vivo chega a mais 17 novos municípios Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil