728x90 AdSpace

Últimas News

8 de fev. de 2016

Moto G 2015 ou Galaxy J5: qual é a melhor escolha?

Desde que foi lançado, o Moto G foi a preferência nacional. Com um preço acessível e qualidade acima da média, ele rapidamente caiu no gosto do povo. No entanto, as suas novas versões ficaram mais caras, e a concorrência também começou a melhorar nesta área, tornando a competição bem mais interessante. 
Um exemplo da mudança que houve nesta faixa de preço é o Galaxy J5, um intermediário da Samsung. A empresa nos últimos anos se notabilizou por excelentes smartphones de alto desempenho (e preço) e por deixar a desejar nos segmentos mais baratos. O J5 é um exemplo de que as coisas estão mudando.Mas no fim das contas, qual dos dois é o melhor? Galaxy J5 ou Moto G de 3ª geração? É o que vamos ver. 
Desempenho 
Os dois aparelhos têm componentes internos parecidos. Em ambos os casos, a aposta foi no Snapdragon 410, da Qualcomm, um processador mediano que é praticamente um padrão entre aparelhos nesta faixa de preço. Isso faz com que eles sejam muito parecidos no critério de desempenho. 
Há um porém. O Galaxy J5 conta com 1,5 GB de memória RAM, o que pode ser uma vantagem ou desvantagem em comparação com o Moto G, que tem opções de 1 GB e 2 GB de memória RAM. No entanto, um pouco desta possível vantagem se esvai quando lembramos que estamos falando da Samsung e da TouchWiz, que é notavelmente mais pesada do que o Android puro do Moto G. 
No fim das contas, os benchmarks mostram uma vantagem pequena do aparelho da Motorola contra o da Samsung. São 23 mil pontos no AnTuTu contra 21 mil do Galaxy J5. Não é uma diferença grande, mas é uma diferença, então vitória do Leia mais 
Fonte: Olhardigital.uol.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Moto G 2015 ou Galaxy J5: qual é a melhor escolha? Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil