728x90 AdSpace

Últimas News

10 de out. de 2011

Pré-venda do iPhone 4S tem 1 milhão de pedidos em apenas um dia

Apesar das críticas, o iPhone 4S, lançado na semana passada, atingiu um pico de vendas recorde para apenas um dia de pré-venda. Cerca de 1 milhão de usuários correram para garantir o seu na última sexta-feira (7), quando foi liberada a pré-venda pela Apple.

Pré-venda do iPhone 4S tem 1 milhão de pedidos em apenas um dia
A versão anterior do gadget, o iPhone 4, considerado o melhor até então, teve 600 mil unidades comercializadas na pré-venda em um intervalo de 24 horas.
O aparelho começará a ser distribuído a partir do dia 14 de outubro e chegará primeiramente aos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Alemanha e Japão.
Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (10), o vice-presidente sênior de produtos da Apple, Philip Schiller, declarou que a empresa estaria impressionada com o volume de vendas. "O primeiro dia de pré-venda do novo iPhone atingiu a maior marca que qualquer outro produto lançado pela Apple e estamos entusiasmados porque os clientes amaram o iPhone 4S tanto quanto nós", exclamou.
O iPhone 4S conta com o mesmo design do seu antecessor, mas conta com significativas evoluções em termos de software e aplicativos, como a interface por comando de voz. Além disso, o próprio hardware ficou mais avançado, com uma câmera HD de 8MP, maior velocidade de conexão à internet, processador de maior capacidade e uma versão com 64 GB de espaço em disco.
Os preços do novo iPhone variam entre US$ 200 (versão mais básica) e US$ 400. Ainda não há previsão de quando o aparelho vai desembarcar no Brasil.
Com informações do G1.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Pré-venda do iPhone 4S tem 1 milhão de pedidos em apenas um dia Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil