728x90 AdSpace

Últimas News

25 de nov. de 2011

Counter-Strike: Global Offensive em 2012

Depois de 12 anos, após seu lançamento, Counter-Strike ganhará uma sequência no início de 2012. O game Counter-Strike: Global Offensive trará mapas inéditos, novos personagens e armas, além de itens como o mapa dedust.
 

Novos modos e funcionalidades também estarão disponíveis em Counter-Strike: Global Offensive.O game deverá ser lançado para Xbox 360, Playstation 3, PC e MAC. O game chegará através do Steam, Xbox Live e PSN.

"Counter-Strike pegou a indústria de games de surpresa quando o improvável MOD se tornou o game online de ação para PC mais jogado no mundo, quase imediatamente após o seu lançamento, em agosto de 1999", afirmou Doug Lombard, vice-presidente de Marketing da Valve, em comunicado à imprensa.



"Nos últimos 12 anos, ele ainda continua sendo um dos títulos mais jogados no mundo, é um dos games mais populares em torneios, e já vendeu mais de 25 milhões de cópias. CS: GO promete expandir o gameplay premiado de CS e entregá-lo aos gamers no PC, Mac e nos consoles de última geração", completou Lombard.
 
Counter strike: Global Offence está sendo desenvolvido pela Valve com a colaboração da Hidden Path Entertainment. O game já possui página oficial no Steam.

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Counter-Strike: Global Offensive em 2012 Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil