728x90 AdSpace

Últimas News

11 de nov. de 2011

Havan Pinhais

A Havan inaugura no próximo sábado, dia 12 de novembro, às 10 horas, a primeira loja da rede em Pinhas, na região metropolitana de Curitiba.Localizada na Rodovia João Leopoldo Jacomel, o novo empreendimento soma um investimento de R$ 15 milhões. A estrutura moderna possui 5 mil metros quadrados e 300 vagas de estacionamento. Já no início, a nova filial gerou 200 empregos diretos.

A Havan oferece mais de 100 mil itens de produtos dos setores de moda, bazar, cama/mesa/banho, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes/decoração, utilidades para o lar, material escolar, entre outros.

Segundo o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, a rede está buscando ampliação para se aproximar ainda mais de seus clientes. “A Havan pretende construir filial em todas as cidades da região metropolitana de Curitiba. Dessa forma, nossos clientes não precisarão se deslocar para poderem comprar produtos baratos e de qualidade. Com a filial de Pinhais, a população ganha uma nova opção de compras e lazer, sem precisar se deslocar até outras regiões”, ressalta Hang.

O espaço interno segue o “Padrão Havan 2020”, que alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais. O espaço físico, layout, expositores e as tecnologias aplicadas nas unidades da Havan são projetados para aliar conforto e praticidade às compras.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Havan Pinhais Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil