728x90 AdSpace

Últimas News

9 de abr. de 2012

As novas panicats do “Pânico na Band”


"Atualização 2014

O Pânico na Band decidiu, finalmente, acabar com o mistério e revelar a identidade da nova Panicat. Trata-se da modelo baiana Mari Gonzalez, de 20 anos.

A morena foi chamada ao palco e revelou sua identidade
(veja abaixo).



Sendo assim, Mari é o mais novo reforço no time de beldades do humorístico ao lado de Carol Dias, Renata Molinaro, Babi Muniz e Fernanda Lacerda, a Mendigata.

Carol Dias





















Renata Molinaro

Babi Muniz

Fernanda Lacerda

 " Noticia do Post 2012


Um dos assuntos mais comentados do grande público que assiste televisão, sem dúvidas, foi quem seriam as novas panicats. As gatas que enlouquecem os homens todos os domingos, enfim foram apresentadas. Conheça um pouco mais das novas integrantes.

Renata Molinaro: era assistente do programa de Luciano Huck. A moça ficou conhecida por ocasionar problemas com as outras colegas de palco.

Carol Belli: a moça é estudante de publicidade e propaganda. É mais conhecida por ter estampado o calendário de uma famosa casa noturna de São Paulo.

Carolina Gonçalves: a gaúcha já recebeu apelido da trupe. Será chamada de “Carol Narizinho” por ter feito uma cirurgia em seu nariz. A gata já fez inúmeros trabalhos artísticos e participou do reality-show Casa Bonita, do canal de TV a cabo Multishow. Também foi pampacat, assistente de palco do programa Studio Pampa, da TV Pampa. Esta é a conta de Carolina na rede social Twitter:@Ccarolnarizinho

Thais Bianca: é natural da cidade de Bauru, interior de São Paulo. A nova panicat já foi cabeleireira.


Novas Panicats 2012
Veja fotos e saiba mais sobre as quatro novas Panicats 2012
Na Noite deste domingo, 8, o Pânico na Band Apresentou suas novas Panicats 2012:

Carol Narizinho, Carol Belli, Renata Molinaro e Thais Bianca.

Renata Molinaro

Veja fotos e saiba mais sobre as quatro novas Panicats 2012 


Renata Molinaro, de 23 anos, ex-assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, é uma das novas panicats 2012 e foi anunciada neste domingo, 8.Renata Molinaro, disputava a vaga com outras seis modelos e levou a melhor na disputa.
Renata Molinaro estava afastada da televisão desde que foi afastada pela produção do “Caldeirão do Huck” em fevereiro, ainda em periodo de experiência. A dançarina, que andava alfinetando as colegas de programa por aí, era vista na Globo como “problemática”.

Carol Belli

Carol Belli é universitária, estuda publicidade e propaganda na Faap e é estreante em trabalhos na TV. Ela foi uma das musas do calendário Sirena. A direção do “Pânico” ainda vai escolher mais duas garotas até sexta-feira.
A exigência do programa é que as moças não podem mais ser “bombadas”, como as antigas panicats. O diretor Alan Ripp disse que a ideia é ter apenas “baby faces” no palco.

Carolina Gonçalves, a narizinho

Carol Gonçalves, que já foi nossa Musa Visto Livre,  foi anunciada como a nova Panicat 2012. 

A gaúcha de Porto Alegre será conhecida como Carol Narizinho, por ter feito plástica no nariz.


Com apenas 21 anos esta linda gaúcha já possui um vasto currículo profissional tendo realizado trabalhos em TV (participou do reality show Casa Bonita do Multishow e foi Pampacat, na TV Pampa), sites, como o Bella da Semana e Colírio, entre outros, sem contar as diversas revistas de beleza e moda.

Thais Bianca

Veja fotos e saiba mais sobre as quatro novas Panicats 2012
A quarta e última nova Panicat 2012 é  Thais Bianca, natural de Bauru, no interior de São Paulo, e sempre é vista nas baladas mais agitadas de São Paulo.
Torcedora fanática do São Paulo, tem algumas tatuagens pelo belo corpão, é esteticista, mas não é para o bico de nenhum marmanjo mais atiradinho: ela está em um relacionamento sério.

 

Veja Fotos das novas Panicats 2012:

Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/
Leia mais: http://www.vistolivre.xpg.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: As novas panicats do “Pânico na Band” Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil