728x90 AdSpace

Últimas News

11 de abr. de 2012

Grêmio bate Ipatinga e avança na Copa do Brasil

Sem tanto brilho, mas esbanjando pragmatismo e zelo pela vantagem, o Grêmio venceu o Ipatinga por 3 a 0 no Olímpico, na noite desta quarta-feira. Já havia batido o rival por 1 a 0 no jogo de ida, em Minas Gerais, confirmando o favoritismo e avançando às oitavas de final da Copa do Brasil - não sem antes, no entanto, dar ao torcedor uma generosa dose de drama mexicano, que acabou atravessada pelo ritmo do tango. 

Com um gol em cada tempo, os argentinos Facundo Bertoglio e Miralles, xodós das arquibancadas, abriram o caminho da classificação. No final, já sem sustos no horizonte gremista, Léo Gago completou o placar.

O Grêmio agora está à espera do seu novo adversário, que sairá da disputa entre Fortaleza e Náutico, que começa nesta quinta-feira. Antes de conhecer o seu adversário na próxima fase, o Tricolor encara no domingo mais uma decisão.

 Enfrenta o Ypiranga pelas quartas de final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão, no Olímpico. Não há partida de volta, e empate nos 90 minutos leva aos pênaltis. Já o Ipatinga mede forças com a Tombense, no sábado, às 16h, em Tombos, pela décima rodada do Grupo B do Módulo II do Campeonato Mineiro.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Grêmio bate Ipatinga e avança na Copa do Brasil Description: gremio x Ipatinga Rating: 5 Reviewed By: Brasil