A contagem regressiva está aberta. Na próxima quinta-feira, a partir das 19h45 (horário de Brasília), o Inter enfrentará o Juan Aurich, em Chiclayo, no Peru, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória da Libertadores. Vice-líder do Grupo 1 com oito pontos, o Colorado garantirá vaga nas oitavas de final até mesmo com derrota, desde que o The Strongest não vença o Santos na Vila Belmiro.

Recuperação
O Inter poderá contar com D'Alessandro e Guiñazu, totalmente recuperados de lesão, no jogo decisivo de quinta-feira. No entanto, ainda aguarda pelo atacante Dagoberto, que trata de dores na coxa esquerda. O jogador vem trabalhando forte com os fisioterapeutas e passará por uma reavaliação para saber se terá condições de atuar no Peru. O zagueiro Rodrigo Moledo, expulso diante do Santos, é desfalque certo.
Adversário
O Inter venceu sua últim a partida com goleada de 3 a 0 sobre o Cerâmica. Já o Juan Aurich sofreu uma amarga derrota de 5 a 1 para o Universidad San Martín no último sábado, fora de casa, pelo campeonato peruano. Porém, pela Libertadores, em seu domínio, o time de Chiclayo vem de vitória sobre The Strongest.
Resultados na última rodada que classificam o Inter
* Vitória por qualquer escore
* Empate, desde que o The Strongest não vença
* Derrota serve desde que os bolivianos não vençam
0 comentários:
Postar um comentário