728x90 AdSpace

Últimas News

6 de mai. de 2012

Amazon vai apostar em Séries originais

Amazon já tinha decidido apostar em Filmes originais, pedindo que enviassem guiões. Agora pretende fazer o mesmo para séries de comédia e infantis.
O anúncio está no próprio Amazon Studios e a agência Reuters adiantou mais alguns pormenores. O objectivo é produzir conteúdos próprios para serem distribuídos nos serviços de streaming da Amazon.
Desde que o Amazon Studios começou a receber guiões para filmes originais, já receberam mais de 700 mil guiões, sendo que já estão 15 filmes em produção.
Agora, além dos filmes, a Amazon pretende seguir o mesmo caminho para séries de comédia e infantis, esperando que haja guiões dos utilizadores para esta nova vertente. O objectivo é lançar um programa por mês e testá-lo no seu serviço.
Se o guião for escolhido e as séries criadas, o guionista receberá 55 mil dólares e até 5% dos lucros da Amazon relacionadas com a série.
Este novo projecto no Amazon Studios está entregue a Joe Lewis, ex-20th Century Fox e ex-Comedy Central, e Tara Sorensen, ex-National Geographic Kids.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Amazon vai apostar em Séries originais Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil