728x90 AdSpace

Últimas News

27 de mai. de 2012

Aplicativo para Google Chrome facilita acesso ao Facebook

Como o próprio nome já diz, o Facebook! é um aplicativo para Google Chrome que permite acessar nossas contas na rede social de maneira muito mais rápida, com todo o conteúdo dos murais, mensagens privadas, atualizações na página inicial e até visualização de fotos.

Após instalar a extensão, um ícone do serviço vai ficar disponível bem ao lado da barra de endereços do navegador, para facilitar o acesso ao site. Ao clicar nele, o Chrome vai abrir um pop up com uma versão mais limpa do Facebook. É nessa janela que você pode postar informações e imagens, visualizar os eventos que foi convidado - incluindo um calendário com as datas de aniversário dos seus amigos -, realizar comentários em outros perfis, "curtir" os status e até mesmo compartilhar arquivos. Isso tudo pode ser visto em um menu lateral com uma série de opções para acessar seus conteúdos favoritos.

As únicas desvantagens da extensão é que não podemos participar de chats com nossos contatos ou visualizar páginas e grupos que participamos na própria aba do aplicativo. Toda vez que você clicar em um desses links, uma nova janela vai se abrir, redirecionando para o Facebook original. E aí, que tal fazer um teste?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Aplicativo para Google Chrome facilita acesso ao Facebook Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil