728x90 AdSpace

Últimas News

1 de mai. de 2012

Sete iPads de segunda geração foram furtados da fábrica da Foxconn em Jundiaí

Recentemente falamos que a fábrica da Foxconn em Jundiaí recebeu a certificação necessária e já estaria montando iPads 2 de 16GB. Mas a notícia de agora não é boa: segundo informa o Rede Bom Dia, sete unidades foram furtadas da instalação.

A falta dos aparelhos foi sentida na segunda-feira (9/4), durante a conferência dos estoques, contudo a polícia foi comunicada apenas na quarta (11/4). Um dos supervisores da Foxconn foi à polícia e entregou imagens gravadas do circuito interno de segurança. Ainda de acordo com o empregado da montadora, as unidades estavam em uma sala cujo acesso é bem restrito, com as chaves em poder de apenas um gerente. Além da polícia, a própria Foxconn iniciou uma investigação a fim de apurar como o furto aconteceu.

Vários empregados já reclamaram do rigor da vigilância ao qual eram submetidos na empresa, alguns relataram que nem mesmo poderiam ir ao banheiro sozinhos, já que todos eram sempre vigiados. Conversas entre o Sindicato dos Metalúrgicos e a Foxconn aconteceram e, desde então, a coisa melhorou um pouco. Contudo, a empresa poderá usar este episódio como prerrogativa para voltar a aplicar duras regras de vigilância.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: Sete iPads de segunda geração foram furtados da fábrica da Foxconn em Jundiaí Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil