728x90 AdSpace

Últimas News

1 de jun. de 2012

7 presentes para agradar os namorados(as) fãs de tecnologia

Confira sete sugestões de gadgets, de várias faixas de preço, para não fazer feio no Dia dos Namorados que acontece no próximo dia 12 de junho
Benjamin Earwicker/Stock.XCHNG

Gabriela Ruic, de
12 de junho

O Dia dos Namorados está chegando e com ele vem também o momento de se planejar. Se a sua cara metade é fã de gadgets ou simplesmente aprecia presentes úteis, EXAME.com pode ter a sugestão correta para você. Portanto, confira nesta galeria de imagens 7 opções de presentes tecnológicos, em faixas de preços democráticas, para agradar o seu par:

Imaginarium



Capa para tablet

69,90 reais
Para os namorados e namoradas que procuram por opções úteis e que não custam muito dinheiro, uma capa para proteger seu tablet é uma excelente opção. A loja Imaginarium, por exemplo, oferece algumas opções com uma pegada moderna, que tem o potencial de agradar a um público mais irreverente.

Um exemplo é esta capa, cuja ilustração imita uma mala antiga de couro. Mede 26 cm de altura por 21 cm de largura, dimensões que podem se enquadrar em tablets de diferentes tamanhos.

Para os consumidores que não possuem um tablet, também existem opções para notebooks. Como a da foto ao lado, por exemplo, que ilustra uma máquina de escrever. No papel da máquina, lê-se a frase “Na vida não existe Ctrl Z”, em alusão ao atalho que permite desfazer ações no computador. A capa é produzida para proteger notebooks de 13 polegadas, porém existem opções para aparelhos maiores.

Esta à venda nas lojas da marca.

HP



Caixa de som para notebooks

99,00 reais

Quem gosta de assistir a filmes ou jogar games em notebooks, porém acha o som das caixas do próprio aparelho um pouco ruim, pode apostar em adquirir um acessório avulso para potencializar o áudio. Uma opção é este produto da HP (Hewlett-Packard) que, segundo a fabricante, oferece som claro e com 
graves, médios e agudos bem definidos.

A caixa de som é conectada e carregada por USB. Suas dimensões reduzidas facilitam que seu dono a carregue para cima e para baixo: pesa 90 gramas, tem 4 centímetros de altura e 23 centímetros de comprimento.

O produto da HP pode ser encontrado nas principais varejistas do país.

iWatchz



Pulseira para iPod nano
119,00 reais
Uma nova maneira de carregar o seu iPod nano (6ª geração) é colocá-lo no pulso e aproveitar sua funcionalidade relógio. O iPod ainda apresenta vários temas diferentes de mostrador para que o usuário escolha aquele que achar mais interessante para o momento.

Essa pulseira é feita a partir de silicone, ajustável e vendida em várias cores. O iPod é preso na pulseira através de uma estrutura de aço, basta deslizar o aparelho entre os grampos, ouvir o clique e pronto: estará pronto para ser usado como um relógio.

O modelo Q, fabricado pela iWatchz, é vendido em grandes lojas do varejo eletrônico e também em lojas físicas.


Sony



Fone de ouvido supra-auricular
129,00 reais

Amantes da música podem adorar ganhar de presente um bom fone de ouvido que permita ouvis suas bandas favoritas sem interferência. O modelo MDR-ZX300 da Sony tem o potencial para agradar homens e mulheres pela variedade de cores e design elegante.

Segundo a Sony, o fone supra-auricular é fabricado com materiais que tornam seu uso confortável, além de contar com especificações que diminuem a entrada de ruído. Apesar de grande, o fone pode ser dobrado para melhor armazenamento e é compatível com iPod e MP3 players de outras marcas.

Além disso, tem tamanho ajustável. Pode ser encontrado na loja online da Sony e no varejo em geral.


Panasonic



Câmera fotográfica
359,00 reais
Uma câmera fotográfica para registrar viagens e datas comemorativas, é um presente que irá agradar mesmo aqueles que não são ligados em tecnologia. Este modelo, a Lumix FH4 é ideal para quem quer algo de qualidade, porém sem investir muito dinheiro.

Disponível em duas cores, preta e rosa, a máquina, lançamento da Panasonic, tem 14,1 MP, visor de 2,7 polegadas e pode tirar fotos panorâmicas. Uma funcionalidade pode auxiliar quem curte fotografar paisagens, por exemplo.


A Lumix FH4 também vem equipada com tecnologias que podem ajudar a fotografar melhor. Entre elas, destacam-se o estabilizador óptico, lente grande-angular, filmagem em HD (720p) e outra função que detecta faces e ajusta o foco em torno delas.

Mobimax



Capa-teclado para o novo iPad
399,99 reais

Produtos úteis e que podem facilitar o dia a dia da sua cara metade também devem ser considerados na hora de escolher o presente do Dia dos Namorados. E que tal uma capa que vira teclado para o novo iPad? Se o amado, ou a amada, for daqueles que não se desgrudam do tablet, seja para trabalhar ou ler quadrinhos, este presente pode ser uma ótima alternativa.

A parte que vira teclado é feita em alumínio e possui atalhos para digitação e navegação no novo iPad, além de funções para o controle de brilho e volume, por exemplo. A conexão entre os aparelhos é feita via Bluetooth. Uma desvantagem do teclado é que não conta com Ç ou acentos.

De acordo com a Mobimax, fabricante do produto, o gadget pode ser encontrado na a2yOU, revenda da Apple e é compatível com iPad 2.

Philips



Dock Station para Android

499,99 reais

Fãs de Android, e também de tecnologia, não precisam mais se decepcionar com a quantidade de opções de dock stations disponíveis apenas para os produtos da Apple. Pois a Philips lançou uma opção reservada para os smartphones que rodam o sistema operacional do Google.

Além de permitir a recarga do aparelho, a dock station também reproduz som do smartphone via Bluetooth. O modelo AS351 pode ser usado na tomada ou com bateria, o que faz com que possa ser levado para qualquer lugar. Segundo a Philips, a autonomia é de 8 horas.

O gadget já está à venda nas grandes varejistas, lojas físicas e comércio eletrônico.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Item Reviewed: 7 presentes para agradar os namorados(as) fãs de tecnologia Description: Rating: 5 Reviewed By: Brasil